segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Passeio Nocturno 26 Setembro 2009

No passado dia 26 teve lugar o Passeio Nocturno, com partida da Urb. Belozêzere. Estiveram presentes 52 BTTistas, para um passeio guiado pelas freguesias de Boidobra, Alcaria, Dominguiso, Vales do Rio, Peso e Pesinho. Espero que o passeio tenha correspondido às expectativas de todos. O percurso era acessivel, como se pretende para este tipo de evento. Para muitos esta foi a sua 1ª. vez em passeio nocturno. Houve duas quedas, mas sem ferimentos para os BTTistas e uma desistência por um pedaleiro partido. No final todos tiveram direito à mágnifica ceia "panela no forno". Agradeço a todos a sua participação neste convívio e à Coop. Belo Zêzere, em nome da nossa equipa, até para o ano. Fotos para breve.

3 comentários:

lui disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
lui disse...

Muito bom dia
Foi muito bom , tendo feito esta es tipo de passeio pela 1ª vez é de louvar a V. organização e tente organizar mais passeios noturnos.
Gostaria de ver fotos do mesmo.
Um abraço
Luis

Rui Paulo disse...

As fotos serão presentadas para breve, estamos com pequeno problema na conversão das mesmas. Esperamos resolver o mesmo em breve. Pedimos desculpa pelo atraso.